SEGURO TRANQUILIDADE GAP E SEGURO TRANQUILIDADE GAP PLUS

Fique tranquilo, a gente está aqui para te dar uma cobertura completa.

O que é o Seguro Tranquilidade?

É um seguro que vai te deixar mais tranquilo em caso de roubo ou acidente com perda total de seu veículo segurado. Ele cobre as despesas que o seu seguro tradicional não cobre e, dessa maneira, sua proteção fica completa.


O que nós garantimos?

O seguro garante a indenização das despesas extras em caso de acidente ou roubo de seu veículo. São elas:


Seguro Tranquilidade Gap

  • Complemento GAP caso o reembolso do seguro de seu carro não atinja o valor da nota fiscal de compra do veículo
  • Despesas com IPVA e DPVAT
  • Despesas com despachante
  • Parcelas do novo veículo (limite de 6 parcelas)


Seguro Tranquilidade Total GapPlus

  • Reembolso de franquia (limitado ao valor estipulado na apólice)


Quais os valores reembolsáveis?
 

Seguro Tranquilidade Gap Seguro Tranquilidade Gap Plus
Em caso de perda total, reembolso de até R$ 4.500,00 para despesas acessórias e de até R$ 1.000,00 para complemento de valor da nota fiscal do veículo. Em caso de perda total, reembolso de até R$ 4.500,00 para despesas acessórias e de até R$ 1.000,00 para complemento de valor da nota fiscal do veículo.
X Em caso de perda parcial, reembolso de até R$ 1.500,00 da franquia de conserto do veículo.


Qual a vigência do seguro?

O seguro é válido por 12 meses.
 

O que mais você precisa saber para ter proteção completa?

Veja as condições para contar com essa tranquilidade:

  • Veículos financiados pelo Banco Renault
  • Veículos 0km
  • Veículos seminovos multimarcas até 7 anos (a contar da data de fabricação)
  • Veículos leves de passeio (menor que 3,5 toneladas)
  • Pessoa jurídica (desde que não utilizado para fins comerciais)
  • Pessoa física –a partir de 18 anos


Pense e reflita:
Não adianta ter um carro com seguro se existem despesas extras que você não está preparado para pagar na hora do sinistro

 

O que fazer em caso de sinistro?

Em caso de sinistro, o segurado ou seu representante legal, deverá comunicar a ocorrência do sinistro à seguradora, pela Central de Atendimento ou encaminhar por meio da caixa postal nº 11454, CEP05422-970 – São Paulo/SP, os documentos relacionados nas Condições Gerais, disponíveis no site condicoesgerais.bnpparibascardif.com.br/ga



CONFIRA TAMBÉM NOSSAS OUTRAS OPÇÕES DE SERVIÇOS:

SEGURO PROTEÇÃO FINANCEIRA
SEGURO AUTO NISSAN

Central de Atendimento
(Atendimento todos os dias, 24 horas)
0800 545 0404

Central de Atendimento - abertura e acompanhamento de sinistro
(Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 22h)
3003 4202 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 200 0982 (demais localidades)

Deficiente Auditivo
(Atendimento todos os dias, 24 horas)
0800 725 0645

Ouvidoria Cardif
(Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h)
0800 727 2482
ouvidoria.bnpparibascardif.com.br

 

Seguro Tranquilidade / GAP Despesas Acessórias Processo SUSEP nº 15414.005108/2008-60, Gap Total (Nota Fiscal) Processo SUSEP nº: 15414.005108/2008-60 e Reembolso Franquia Processo SUSEP nº15414.900949/2017-73, garantidos pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, CNPJ 08.279.191/0001-84, com endereço na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1.909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP 04543-907 (www.bnpparibascardif.com.br).  Estipulante: BANCO RCI BRASIL S.A. – CNPJ 00.558.456/0001-71 . Corretora: Corretora de Seguros RCI Brasil S.A., CNPJ 4.406.267/0001-34 e Registro Susep 0501181043179-6. Capitalização garantida por Icatu Capitalização S.A., CNPJ: 74.267.170/0001-73 Processo SUSEP: 15414.900393/2019-87. Ouvidoria Icatu Seguros: 0800 286 0047. Consulte o regulamento do sorteio no site: http://www.icatuseguros.com.br. "É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art.3º, I do Código Civil". "Adesão Opcional". “É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro”. "A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br - 0800 021 8484". "A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição”.Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 - Dias úteis, das 9h às 18h(horário de Brasília), exceto feriados, ou no site: ouvidoria.bnpparibascardif.com